Mix de Notícias – “Legends of Tomorrow é cancelada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série da CW, Legends of Tomorrow é cancelada após 7 temporadas

Informação foi confirmada pelo showrunner Keto Shimizu

Uma má notícia para os fãs! A série Legends of Tomorrow foi cancelada pela CW após 7 temporadas. 

A informação foi confirmada  pelo showrunner Keto Shimizu em seu perfil oficial no Twitter, confira abaixo:

“Bem, pessoal. Tem sido uma aventura incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram com o que puderam para o pequeno show. Obrigado aos nossos fãs, seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro. Nós te vemos, nós te amamos, e você sempre terá um lugar na Waverider.”

Legends of Tomorrow começou como um spin-off das séries do “Arrowverse”, acompanhando um grupo seleto de heróis que se juntam para arrumar problemas na linha do tempo. 

A 7ª temporada está em exibição no momento. As 6 temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Série Batwoman é cancelada após 3 temporadas

Série foi uma das canceladas pela CW

Mais um golpe para os fãs das séries da CW! A série da Batwoman foi cancelada depois de 3 temporadas. 

A informação foi confirmada pela produtora e criadora da série, Caroline Dries em seu perfil oficial no Twitter, na publicação ela disse:

“Acabo de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantos talentos brilhantes trabalharam nessa série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”

A série estreou em 2019,  e acompanhava Kate Kane, como a  prima de Bruce Wayne que após o sumiço de seu primo assumiu o manto de combatente do crime em Gotham City. A protagonista era interpretada pela atriz Ruby Rose que deixou o elenco antes da segunda temporada, sendo substituída por Javicia Leslie como Ryan Wilder, nova dona do manto de Batwoman.

As três temporadas de Batwoman estão disponíveis no catálogo do streaming HBO MAX. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.