Mix de Notícias – “Novos jogos de Pokémon ganha trailer e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Jogos Pokémon Violet e Scarlet ganham novo trailer

Vídeo mostra mais das mecânicas do game

Os fãs da franquia de Pokémon podem comemorar! A Pokémon Company divulgou um novo trailer dos novos jogos, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Confira o trailer acima!

Focado em apresentar as novas mecânicas do jogo, o vídeo mostra a nova região do jogos, Paldea, além de apresentar o visual das montarias que serão inspiradas no visual dos Pokémon lendários, Kuraidon e Miraidon, e estarão disponíveis desde o início da história. Além disso, é confirmado que os novos jogos irão seguir com os moldes da franquia com os oito ginásios disponíveis para o jogador. A novidade dentro de Pokémon Scarlet e Violet fica para o modo cooperativo onde será possível jogar com até outros três jogadores e do novo recurso que poderá ser usado em combate chamado “Terastallize”, que cristaliza alguns pokémons em combate e aumenta seus atributos temporariamente.

Ainda sem data, Pokémon Scarlet e Violet serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch.

Longa Coringa 2 ganha data de estreia

Filme retornará com personagem vivido por Joaquin Phoenix

Pode comemorar! A Warner Bros. finalmente confirmou uma data de estreia para a continuação de Coringa. 

De acordo com o site Deadline, o longa intitulado Folie A Deux (Folia a Dois, em tradução livre), o longa está marcado para estrear nos cinemas em 4 de Outubro de 2024. Vale lembrar que o estúdio já tinha reservado a data para algum lançamento até então desconhecido. De acordo com alguns rumores, o longa, que será um musical, terá o Coringa acompanhado de ninguém menos do que Lady Gaga vivendo a  personagem Arlequina. 

O diretor Todd Phillips retorna para a direção do novo longa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.