Mix de Notícias – “Segunda temporada da série Bom Dia, Verônica ganha primeiro trailer e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Netflix divulga primeiro trailer da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica

Série retorna em Agosto  

Uma boa notícia para os fãs de séries brasileiras! A produção da Netflix Bom dia, Verônica ganhou finalmente o primeiro trailer da segunda temporada. Confira o trailer acima!

Temos um vídeo cheio de ação e suspense, mostrando os desdobramentos depois dos acontecimentos da primeira temporada. O trailer também dá vislumbres dos novos personagens que serão interpretados pelos atores Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho. Adaptada do livro de mesmo nome da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, Bom dia, Verônica conta a história de Verônica Torres, vivida por Müller, uma escrivã de uma delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e atrelada ao sistema. Decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça. A primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal, mas que, por detrás da fachada, revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola.

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica chega ao catálogo da Netflix em 3 de Agosto de 2022.

Morre Kazuki Takahashi, mangaká de Yu-Gi-Oh! 

Série irá fazer parte do universo live-action de Turma da Mônica

E terminamos com uma notícia ruim! O mangaká Kazuki Takahashi, conhecido por criar o famoso mangá Yu-Gi-Oh! faleceu aos 60 anos. 

De acordo com o site NHK, o autor foi encontrado à deriva no mar, a cerca de 300 metros da costa de Awa, na província de Okinawa. De acordo com a Guarda Costeira local, o homem foi encontrado morto usando roupas de mergulho. A causa da morte não foi divulgada. Takahashi começou a escrever mangás na década de 1980, mas só alcançou o sucesso nos anos 1990, com a publicação de Yu-Gi-Oh!, que acompanha o jovem Yugi Muto, que ama todos os tipos de jogos. Após entrar em contato com um artefato egípcio, seu corpo começa a abrigar um espírito de um antigo faraó com a personalidade de um jogador. 

O mangá de Yu-Gi-Oh! Foi publicado originalmente entre 1996 e 2004, e chegou a ganhar um anime em 1998.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.