Mix de Notícias – “Série de Entrevista com o Vampiro ganha primeiras imagens e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série de Entrevista com o Vampiro ganha primeiras imagens

Imagens mostram novas versões de Lestat e Louis

Finalmente! A AMC+ divulgou as primeiras imagens da nova adaptação de Entrevista com o Vampiro. Confira abaixo!

Nas imagens divulgadas no perfil oficial do streaming no Twitter, mostram a dupla de vampiros durante a virada do século XIX para o século XX. Com oito episódios a série irá acompanhar um jornalista que ouve as histórias de um vampiro chamado Louis e de como ele conheceu os também vampiros Lestat e Claudia. O elenco conta com grandes nomes como Jacob Anderson, conhecido por viver o Verme Cinzento em Game of Thrones e Sam Reid, de Belle e Anônimo que irão interpretar os vampiros Louis e Lestat respectivamente. A série terá produção executiva de Mark Johnson e roteiro de Rolin Jones.

A série de Entrevista com o Vampiro ainda não tem data de estreia no Brasil. 

Série da Netflix, Locke & Key irá encerrar na 3ª temporada

Produção da Netflix adapta a HQ de mesmo nome

Uma notícia triste para os fãs de Locke & Key! A Netflix divulgou que a próxima temporada de Locke & Key será a última. 

De acordo com o site Deadline, a notícia já era esperada pelos criadores da série, que frisaram que a ideia é terminar na próxima temporada, a terceira, com oito episódios. Inspirada na HQ de mesmo nome, a série mostra a história dos irmãos Locke, que se mudam para uma antiga casa de família após o misterioso assassinato do pai. Lá eles descobrem a existência de chaves mágicas que concedem poderes, mas que também podem ser usadas para o mal.

A terceira temporada de Locke & Key não tem data de estreia. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.