Mix de Notícias – “Filme A Liga Extraordinária vai ganhar reboot e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa A Liga Extraordinária irá ganhar reboot

Novo filme será lançado direto no streaming Hulu

Pode comemorar! A Twentieth Century Studios anunciou que está planejando um reboot para o longa A Liga Extraordinária, baseado nos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O’Neill.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o novo projeto seria um longa lançado diretamente no catálogo do streaming Hulu, a ideia seria que o novo filme será mais próximo do material original, ou seja, as HQs. O roteiro será feito por Justin Haythe, que fez o roteiro de Operação Red Sparrow. O projeto contará também com Don Murphy que produziu o primeiro longa de 2003. Nos quadrinhos, A Liga Extraordinária acompanha as aventuras de um grupo formado por nomes famosos da literatura, que protegem o Império Britânico das mais diversas ameaças. Entre os membros da equipe estão Capitão Nemo, Allan Quatermain, Dr. Jekyll e Hawley Griffin, o Homem Invisível e Mina Harker, de O Conde Drácula.

Por enquanto o reboot de A Liga Extraordinária ainda não tem informações de elenco, direção ou data de lançamento. 

Série do Disney+, Echo entra em fase de gravações

Anúncio trouxe a primeira imagem oficial da série 

Para a alegria dos fãs! A Marvel anunciou que a série Echo já começou as filmagens.

Para comemorar a Marvel divulgou em seu perfil oficial no Twitter, a primeira imagem oficial da produção, confira abaixo:

Apresentada em Gavião Arqueiro, a atriz  Alaqua Cox irá retornar ao papel de Maya Lopez, e segundo descrição da série divulgada pela Marvel a série irá trazer acompanhar a personagem quando “o comportamento implacável de Maya alcança sua cidade natal, e ela precisa enfrentar seu passado, se reconectar com raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade, caso queira seguir em frente”. A produção ainda irá contar com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon no elenco. 

Nos quadrinhos Maya Lopez é uma jovem que nasceu com  uma deficiência auditiva e acabou desenvolvendo uma habilidade semelhante com a do vilão Treinador, sendo capaz de replicar movimentos feitos por seus adversários.

A série de Echo está prevista para lançar em algum momento de 2023. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.