Mix de Notícias – “Série de A Mulher do Viajante no Tempo é cancelada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série de A Mulher do Viajante no Tempo é cancelada depois de 1ª temporada

Produção foi cancelada pela HBO 

Uma notícia triste para os fãs de A Mulher do Viajante no Tempo! A HBO anunciou que a sua mais nova produção foi cancelada após sua primeira temporada. 

A informação vem do site Variety, que revelou que a série que estreou em Maio de 2022 foi cancelada porém não foi revelado qual o motivo do cancelamento. A produção baseada no livro homônimo de Audrey Niffenegger e acompanha Claire (Rose Leslie, de Game of Thrones) uma mulher que é casada com Henry (Theo James, de Divergente), um homem que tem a capacidade de viajar no tempo, porém não consegue controlar seu poder. Henry então é levado para o futuro e o passado aleatoriamente e nos momentos mais inesperados, sem saber quando vai conseguir voltar. 

Essa não é a primeira adaptação do livro, pois em 2009 tivemos uma adaptação em  longa, tendo como protagonistas os atores Eric Bana e Rachel McAdams. No Brasil, o filme foi rebatizado de Te Amarei Para Sempre. 

A primeira temporada de A Mulher do Viajante no Tempo  está disponível no catálogo do streaming HBO MAX. 

Ator Joe Turkel  morre aos 94 anos

Ator era conhecido por seus papéis nos longas O Iluminado e Blade Runner

O ator Joe Turkel, conhecido por seus papéis nos filmes O Iluminado e Blade Runner faleceu aos 94 anos na última quinta-feira (27). 

De acordo com o site Variety, Turkel estava internado em um hospital de Santa Monica, na Califórnia, nos EUA. No entanto, a causa da morte não foi revelada. Turkel é conhecido principalmente por papéis em filmes do diretor Stanley Kubrick, como O Grande Golpe, Glória Feita de Sangue e O Iluminado. Ele também atuou no clássico Blade Runner como o criador dos replicantes, Eldon Tyrell.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.