Only Murders in the Building retorna com mais famosos e loucuras 

Série arranja uma boa justificativa para reunir o trio

Depois de um final eletrizante e muitos possíveis assassinos, Only Murders in the Building estreia sua segunda temporada com dois episódios engraçados, cheios de mistério e com aquela narrativa, que mistura como ninguém, situações bizarras com personagens peculiares.

Neste segundo ano, após a chocante morte da presidente do Conselho do Arcônia, Bunny Folger, o trio composto por Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato.

Com um elenco que agora conta com ainda mais nomes de peso, como Cara Delevingne, Rita Moreno e Amy Schumer, não há nada de desinteressante no Arcônia, sendo que há motivos para que todos os personagens sejam os assassinos ou melhor, para que queiram a prisão de Charles, Oliver e Mabel.

Inclusive, deixo aqui minha aposta: Alice, interpretada por Cara Delevingne, pode ter cometido o crime para pegar uma herança, visto que acho que ela é filha da pintora do quadro que estava na casa de Bunny. Ao tentar retomar o quadro, Alice pode ter tido que matar Bunny e acabou incriminando Mabel e os outros por saber da existência do podcast deles. 

Será que acertei? Descobriremos isso em breve, momento em que voltarei com minhas considerações finais sobre a segunda temporada!

Only Murders in the Building está disponível no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.