Mix de Notícias – “Série de Percy Jackson inicia gravações e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série baseada nos livros de Percy Jackson e Os Olimpianos inicia gravações

Produção ganhou novos nomes para o elenco

Para alegria dos fãs! A Disney finalmente iniciou as filmagens da série da saga de livros de  Percy Jackson e os Olimpianos.

A informação foi divulgada no perfil oficial da série no Twitter, com duas imagens mostrando uma cadeira e uma claquete. Confira abaixo:

Além disso, o site Variety ainda informou que novos nomes foram anunciados para o elenco que já conta com os atores Aryan Simhadri, Leah Sava Jeffries e Walker Scobell que viverá o protagonista. Os novos nomes anunciados foram: Megan Mullally (Will & Grace), que interpreta a Sra. Dodds, professora de álgebra e uma das antagonistas iniciais de Percy Jackson, Jason Mantzoukas que viverá o deus Dionísio, Virginia Kull que será Sally Jackson, mãe do protagonista, Glynn Turman aparece como Sr. Brunner professor de Latim e futuramente o treinador do herói no Acampamento Meio-Sangue, e Timm Sharp como Gabe Ugliano, o padrasto de Percy.

Baseado na série de livros, a trama da produção irá girar em torno de Percy Jackson, um adolescente que descobre ser um semideus e vai aprender a lidar com seus poderes e responsabilidades no Acampamento Meio-Sangue, de acordo com o autor da obra, Rick Riordan, que trabalha na produção como produtor executivo e roteirista, a série terá 8 episódios. Essa não é a primeira vez que os livros são adaptados, tendo os dois primeiros livros da saga adaptados para o cinema em 2010 e 2013.

A série Percy Jackson and the Olympians não tem data de estreia definida.

Filme Aracnofobia irá ganhar remake

Novo longa irá será roteirizado e dirigido por Christopher Landon

Para a felicidade dos fãs dos clássicos de terror! O longa Aracnofobia irá ganhar nova versão. 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o novo longa será dirigido e roteirizado pelo diretor Christopher Landon que dirigiu  A Morte Te Dá Parabéns e Freaky, a produção ficará por conta da  Atomic Monster, selo de James Wan. O longa original era estrelado por Jeff Daniels, John Goodman e Brian McNamara. A trama acompanhava os moradores de uma pequena cidade norte-americana tentando sobreviver a uma infestação de uma espécie mortífera de aranhas.

O novo longa ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.