Made For Love – Mais loucuras e poder

Hazel parte para uma luta interna nesta temporada

Quando pensamos que o relacionamento entre Hazel e Byron não poderia ficar pior, vemos as problemáticas deles aumentando cada vez mais. Na segunda temporada de Made For Love, que já tem um texto de primeiras impressões na Freaks, vemos como os dois simplesmente não conseguem agir de forma saudável.

Sobre a review desta segunda temporada, apesar de termos muitos personagens bons, e sério, temos a golfinho Zelda, a Diane, o Herbert, o Bennet e tantos mais, pretendo me focar na Hazel, nossa protagonista que depois de retomar o controle de sua própria vida, perde para si mesma novamente.

Após ter sua consciência copiada para um sistema, coisa do Byron mais uma vez, temos uma Hazel que sofreu a vida inteira e uma outra sem nenhum trauma, querendo experimentar o mundo real. Quando essa segunda Hazel consegue tomar o corpo para si, age com leveza, reestruturando suas conexões familiares, incluindo a mãe falecida, Hebert e até mesmo Diane.

Neste sentido, a atuação de Cristin Millioti se mostra excepcional, pois é perceptível a mudança de postura, olhar e gestual. No fim, uma Hazel sem as experiências que teve, não é ela de fato, não aprendeu com seus erros. E é por isso que nossa protagonista aproveitadora consegue enganar a outra, além de no fim, assumir o controle do Hub.

Ao se posicionar neste jogo de poder, Hazel faz com Byron o que ele havia feito com ela, apriosiona suas ações, fazendo justiça poética para nós que vimos ela comendo o pão que o diabo amassou. Vejam bem, eu acho que o que ela fez foi errado, mas ver Byron caindo na armadilha que ele mesmo criou foi satisfatório.

Numa terceira temporada imagino que veremos Hazel ainda mais forte no mundo dos negócios, sendo a nova empresária de destaque, talvez até sucumbindo ao poder. Por fim, imagino que o filho de Hazel possa ser de Jay, o que daria mais um motivo para que ele tente retornar ao Hub.

Estou ansiosa para a próxima temporada e que venham mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.