Mix de Notícias – “Série Night Sky é cancelada após primeira temporada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série da Prime Video, Night Sky é cancelada após primeira temporada

Série estreou no streaming em 20 de Maio

Uma notícia triste! A série Night Sky foi cancelada pela Amazon Prime Video após sua primeira temporada. 

A notícia foi divulgada pelo site Deadline, que o motivo do cancelamento da série que estreou em 20 de Maio foi a falta de audiência apesar de ser muito bem aclamada pela crítica especializada. A produção acompanha um casal que descobre uma câmara que os leva a um planeta estranho e deserto. Mantida em segredo há muito tempo, um dia um jovem descobre a existência desse equipamento. A série chegou a fazer história sendo a produção a primeira a ter seu primeiro episódio sendo transmitido para o espaço  marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída, além de fazer com que o streaming Prime Video fosse o primeiro streaming a exibir um conteúdo no espaço.

A primeira temporada de Night Sky está disponível no catálogo do Prime Video. 

Personagens Franjinha e Milena irão ganhar série live-action no HBO MAX

Série irá fazer parte do universo live-action de Turma da Mônica

Pode comemorar! A HBO MAX anunciou uma nova produção em conjunto com a Mauricio de Sousa Produções e co-produzida pela Cartoon Network no universo live-action de Turma da Mônica. Confira o trailer acima!

Com o nome de Franjinha e Milena em Busca da Ciência, a série será estrelada por Fabrício Gabriel e Bia Lisboa  que viverão os personagens títulos no longa Turma da Mônica: Lições.  A produção ainda contará com supervisão artística de Daniel Rezende, diretor dos dois longas para os cinemas e também da série exclusiva para o Globoplay. A direção fica para Mauro D`Addio e já conta com duas temporadas completas encomendadas. 

Franjinha e Milena em Busca da Ciência ainda não tem data de estreia no catálogo do HBO MAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.