Mix de Notícias – “Série Paper Girls é cancelada após primeira temporada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série da Amazon, Paper Girls é cancelada após primeira temporada

Produção do Amazon Prime Video é baseada em quadrinho de mesmo nome

Uma notícia triste para os fãs de Paper Girls! A Prime Video anunciou que a série Paper Girls foi cancelada após sua primeira temporada. 

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que confirmou o cancelamento após somente dois meses de lançamento da série, que mesmo com avaliações muito positivas de público e crítica acabou sendo cancelada. Baseada em uma HQ escrita por Brian K. Vaughnan e Cliff Chiang, a série acompanhou um grupo de entregadores de jornal que esbarram em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo. 

A primeira e única temporada de Paper Girls está disponível no catálogo da Prime Video. 

The Handmaid’s Tale é renovada para 6ª temporada

Novo ano será o último

Pode comemorar! A famosa série The Handmaid’s Tale foi renovada para sua sexta e última temporada. 

De acordo com o site Variety, a notícia vem uma semana antes da estreia do quinto ano, marcada para a próxima quarta (14). A nova temporada já estreia com dois episódios de uma vez, seguido por capítulos semanais. O veículo diz ainda que os produtores planejam uma adaptação de Os Testamentos, sequência do livro O Conto da Aia, que originou a série. Os dois têm autoria de Margaret Atwood. The Handmaid’s Tale acompanha um futuro distópico no qual as mulheres dos Estados Unidos são subjugadas e forçadas a servir de aias para famílias ricas, após os índices de fertilidade no país caírem.

A quinta temporada de The Handmaid’s Tale estreia em 18 de Setembro de 2022 no catálogo do Paramount+. A exibição será de forma semanal, aos domingos. As quatro temporadas anteriores estão disponíveis também no catálogo do Globoplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.