Mix de Notícias – “2ª temporada de série Fate: A Saga Winx ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Netflix data de estreia para 2ª temporada de Fate: A Saga Winx 

Série retorna em Setembro

Para alegria dos fãs! A Netflix revelou em um vídeo divertido a data de estreia da segunda temporada da série Fate: A Saga Winx. Confira o vídeo logo acima!

No vídeo vemos diversas cenas dos bastidores com depoimentos exclusivos do elenco, a plataforma anuncia a chegada dos sete episódios inéditos para o dia 16 de setembro de 2022. Baseado no famoso desenho O Clube das Winx, criado por Ignio Straffi, a série acompanha a história de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas. Brian Young de The Vampires Diaries é o showrunner e produtor executivo ao lado de Cristiana Buzzelli e Joanne Lee.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix. 

Série de livros de Eragon ganhará série

Produção será feita no Disney+

Pode comemorar! A trilogia de livros de Eragon irá ganhar uma adaptação, desta vez em forma de série. 

De acordo com o site Variety, o streaming Disney+ estaria desenvolvendo uma série live-action baseada na história dos livros Ciclo da Herança, escritos pelo autor Christopher Paolini e lançados entre 2002 e 2011. Segundo a publicação, o autor trabalhará na produção como co-roteirista. 

Por enquanto ainda não tem confirmado nenhum nome, somente Bert Salke que irá produzir a série. Essa será a segunda adaptação de Eragon. Em 2006, a Fox lançou um filme estrelado por nomes como Ed Speleers (Outlander), Jeremy Irons (Liga da Justiça), John Malkovich (Space Force) e Rachel Weisz (A Múmia), mas o longa foi uma decepção tanto para a crítica quanto para o público e nunca ganhou uma sequência. 

Com quatro livros, a saga acompanha a história do jovem Eragon, um fazendeiro que descobre acidentalmente um ovo de dragão e é jogado em meio a uma guerra em todo seu reino. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.