Paper Girls está chegando: Confira algumas informações importantes sobre a série

Elenco é composto por Sofia Rosinsky, Camryn Jones, Riley Lai Nelet e Fina Strazza

Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, estreia na Prime Video a primeira temporada da adaptação de Paper Girls, famosa história em quadrinhos escrita por Brian K. Vaughan, também responsável por Runaways- minha HQ preferida.

Nesta história, nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre.

A série terá oito episódios que serão liberados de uma vez só e conta com Sofia Rosinsky, Camryn Jones, Riley Lai Nelet e Fina Strazza interpretando as protagonistas Mac, Tiffany, Erin e KJ.

Em um painel realizado na Comic Con San Diego na última sexta-feira, dia 22 de julho, Brian K. Vaughan citou a importância do protagonismo feminino nesta história e de onde ele surgiu: “isso é inspirado nos meus amigos, e eu tive mais amizades femininas do que masculinas enquanto crescia, então isso é profundamente inspirado em suas histórias… Eu estava ciente de como as coisas eram desafiantes para elas e o quão corajosas todas foram, então essa é uma história para elas”.

Ainda sobre a produção, o showrunner Christopher C. Rogers fala sobre a fidelidade da adaptação: “eu acho que tudo o que as pessoas amam sobre os quadrinhos estará na série, mas eu espero ser capaz de entregar ainda mais”.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.