FREAKS REVIEW

A Escola do Bem e do Mal – A Disney Channel na Netflix

Final do filme possibilita uma continuação

Fui uma criança que sempre gostou muito de assistir Disney Channel, seja para ver os filmes de princesa, os live actions de fantasia ou as séries de comédia, por isso, sabia que uma parte de mim provavelmente gostaria de A Escola do Bem e do Mal, filme da Netflix que se assemelha bem aos muitos que me lembro da infância.

No longa, Sophie é uma menina que esperou sua vida toda para sair da cidade onde mora, principalmente após descobrir a Escola do Bem e do Mal, uma instituição que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. No entanto , Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir e tenta impedir que Sophie vá embora.

Com efeitos especiais questionáveis, piadas infantis e uma nova abordagem do tema conto de fadas, é válido dizer: este filme em momento algum tenta se levar a sério e, assistir a obra sem perceber isso, pode gerar uma grande decepção.Também não espere muito das caracterizações, do texto e do contexto dos personagens coadjuventes, problemas que eu encontro aqui e acho graves para qualquer filme.

Agora, se você está querendo ver um filme em família e que tem sim, boas atuações do elenco principal, além de uma trilha sonora pop e com ótimas músicas, ou relembrar do gostinho dos filmes antigos feitos pelo Disney Channel, bom, A Escola do Bem e do Mal pode ser uma boa pedida.

O filme está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *