Bom dia, Verônica…! – Final e teoria
Terminei a nova temporada de Bom dia, Verônica… então vou trazer aqui o meu parecer final.
A série tem 2 temporadas: a primeira com 8 episódios e a nova, com seus 6 episódios! É bem tensa e há gatilhos em ambas as partes, desta forma, tem hora que é bem difícil, mas relevante, uma crítica social.
A trilha sonora é tensa, o clima sombrio. Mas nada diferente da realidade que encontramos por aí (ou não, já que tentam esconder os crimes a todo custo).
A sinopse da série é essa: “Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro”. Tainá Muller continua como protagonista e agora temos novos personagens de Klara Castanho e Gianecchini.
No segundo ano, temos novas pautas: igreja fake, abuso sexual, tráfico humano e outras questões. Aí nós vamos fazendo conexões, a gente passa raiva porque há ligações entre as temporadas e a gente quer que tudo se resolva. Mas ao que tudo indica, teremos uma nova temporada, só nos resta aguentar a ansiedade.
O plot twist pra mim foi tipo “uau”, mesmo não tendo o desfecho completo (alerta de mini spoiler/ teoria), acredito que cada um do trio será abordado em uma temporada e terão três temporadas ao todo. Achei interessante esse fechamento, mas nos dá a sensação de que nunca vai ter um fim (literalmente falando: tudo que a série levanta e debate, expõe para mudanças que infelizmente não ocorrem).
Disponível na Netflix.
Você assistiria?