Dafne e Todo o Resto – Situações e personagens reais

Série é um dos primeiros títulos originais em espanhol do catálogo da HBO Max

É uma comédia dramática que tem em seu centro a jovem trans Dafne. Acompanhamos seu dia a dia: tanto no emprego, como em relacionamentos e lazer.


A série de televisão espanhola foi criada, escrita, dirigida e estrelada por Abril Zamora, achei top demais! Me tornei fã. Até porque eu gostei da personagem sabe, me dá vontade de ser amiga. Ela passa por situações muito humilhantes e reais. Se não nos conectamos com alguma situação específica vivida, conhecemos alguém que sim. Se não for diretamente por ela, em alguma questão de algum amigo seu.

Eu gosto muito de séries reais, com personagens reais: com falhas, sentimentos, assim como que abordem relacionamentos fracassados, cujos términos influenciam os integrantes da relação.


É um dos primeiros títulos originais em espanhol do catálogo HBO Max. A estreia na Europa foi recente: em 26 de outubro de 2021, então a série esta fresquinha pra vocês!


Agora, você lembrou da Abril de outro lugar? Pasme! Ela também fez Vis a Vis: ela foi a Luna Garrido.


Minha experiência tem sido positiva. Eu descobri do nada e ninguém nunca nem viu. Maratonei os episódios disponíveis e estou acompanhando semanal. Atualmente tem 7 episódios e serão 8. Tem algumas cenas picantes, algumas situações “meio assim” mas é uma série boa. Eu super recomendo. Possui um narrador que comenta tudo, e isso já é um diferencial.

Ana Carolina T.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.