FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

Entergalactic discute a dinâmica dos relacionamentos atuais

A animação é adulta: não assistam com crianças!

Animações com traços diferentes me encantam, principalmente se tiverem uma pegada mais adulta e trouxerem originalidade em seus demais aspectos. E Entergalactic se encaixa justamente nesses parâmetros, revelando-se uma obra única.

O longa acompanha Jabari, um jovem artista batalhando para ganhar a vida em Nova Iorque e alavancar sua carreira. Quando ele conhece Meadow, sua nova vizinha, a vida dos dois é conectada e eles acabam se envolvendo em uma intensa história de amor.

Com muitos quesitos dignos de nota, um dos mais impressionantes é o elenco de vozes, composto por Kid Cudi, Jessica Williams, Timothée Chalamet, Ty Dolla $ign, Laura Harrier, Vanessa Hudgens, Christopher Abbott , 070 Shake, Teyana Taylor, Jaden Smith, Keith David, Arturo Castro e Macaulay Culkin.

Temos ainda uma trilha sonora imersiva e um trabalho criativo que merece muitos elogios, em especial pelas brisas de Jabari e nos momentos em que vemos os relatos amorosos dos amigos do casal. Ainda sobre esses causos, quanta destreza para mostrar a efervescência e a casualidade do amor!

Gosto da maneira que o filme retrata isso.

Entergalactic está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *