FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

Harley Quinn – A DC onde sempre deveria estar

O relacionamento de Harley e Ivy cresce muito nesta temporada

Terminei o último episódio da terceira temporada de Harley Quinn sem saber se este era mesmo o fim deste ciclo, e não porque desgostei dele, mas porque infelizmente só tivemos 10 episódios.

Com uma trama que se apresentou firmemente nos três primeiros episódios e, que se encerrou de uma maneira surpreendentemente positiva, fiquei feliz com os rumos tomados pela obra, que volta a nos afirmar como Harley está passando por mudanças e que seu relacionamento com Ivy é bem diferente do que teve com o Joker.

Gosto de como nossa protagonista vai se vendo aos poucos fora de seu lugar comum e, mesmo assim, não necessariamente é uma heroína. Harley não quer ser colocada em caixinhas e faz o que tem vontade, apenas calha de no momento essas serem coisas boas.

Falando ainda de mudanças, Ivy agora está bem mais vilanesca, encontrando um propósito para seus poderes e para a personalidade que tem. Quero muito vê-la como a líder de uma organização criminosa, pois sejamos sinceros, ela não tem a mínima paciência para isso, o que deixa tudo mais divertido.

Do outro lado, um destaque 100% positivo é a maravilhosa Batgirl, que agora, comanda a Bat-Família em Gotham. Teremos mais destaque para ela? Eu espero que sim, principalmente por conta de toda a força e energia que a personagem carrega.

Com muitas possibilidades para o futuro, um humor ácido e a criatividade desenfreada, posso dizer com toda certeza que esta é a minha produção preferida com a Harley e, definitivamente, espero muito mais dela numa quarta temporada.

Harley Quinn está disponível na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *