Love, Death and Robots apresenta uma ótima 3ª temporada

Série se destaca por todos os traços diferentes que apresenta nas animações

Com novas histórias, muita criatividade e animações que fogem do que vemos- pelo menos do que eu vejo- no dia a dia, a nova temporada de Love, Death and Robots chegou esta semana na Netflix e mostra o porquê de ser aclamada pela crítica.

O que mais gosto aqui é que temos espaço para todo tipo de história, com umas mais violentas, outras focadas em humor e ainda aquelas que se destacam por apresentar um enredo tão intrigante que vão ficar por meses na nossa cabeça, este é o caso de Bad Travelling, dirigida por David Fincher e, Jibaro, feita por Alberto Mielgo, também responsável pela icônica The Witness.

Como em outras temporadas, é claro que temos alguns episódios que não empolgam tanto, mas mesmo assim, não há nenhum que chegue perto de ser ruim. Tenho dificuldade de rankear as temporada porque todas tem um episódio específico que mexeu comigo, por isso, segue a lista com a minha ordem de episódios desta temporada, do que mais gostei para o que menos gostei: 9, 2, 3, 7, 1, 8, 4, 6, 5.

Se você chegou aqui e ainda não assistiu a terceira temporada de Love, Death and Robots ou talvez nenhuma delas, fica aqui a minha recomendação desta série curtinha, cheia de originalidade e, que tenho certeza, vai te agradar em alguns de seus fantásticos episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.