FREAKS REVIEW

Maratona de Natal: Na Terra do Natal e 12 Presentes de Natal

Na Terra do Natal é um dos primeiros filmes natalinos de 2022 na Netflix

De todo o ano, um dos meses que eu mais amo é novembro, quando os primeiros filmes de Natal começam a chegar na Netflix!

A maior parte deles não é muito bom, mas sejamos honestos, não é sobre a qualidade da obra e sim sobre a atmosfera deliciosa que surge por causa desta data.

Nesta última semana, pude começar a minha maratona de 2022, que vou compartilhar com vocês por meio de textos como este. Por isso, se preparem porque hoje vamos falar de dois filmes natalinos: Na Terra do Natal e 12 Presentes de Natal, um que gostei muito e outro que achei bem ruinzinho.

Na Terra do Natal

Este é um daqueles filmes que seria exibido bem tarde da noite, no SBT, em um dia meio aleatório do final do ano. E digo isso porque ele é extremamente bobo e não cativa em sua trama ou atuações, não sei, por mais que se passe no Natal, no meio da neve e em um lugar cheio de árvores e luzinhas, sinto que faltou algo.

Aqui, conhecemos Jules Cooper, uma empresária de sucesso que herda as Terras de Natal, uma área de plantações de pinheiros onde costumava passar o Natal. No entanto, seus planos de vender o local mudam quando ela se apaixona pelas pessoas da cidade e conhece um advogado charmoso chamado Tucker.

Não recomendo que assistam, existem outros melhores na lista!

12 Presentes de Natal 

Como uma pessoa que ama dar presentes, eu amei assistir 12 Presentes de Natal, um filme leve e divertido que fala sobre o que mais importa nesta época do ano: observar as pessoas que ama e entender do que elas realmente precisam, o que na maioria das vezes não é algo material.

No longa, Anna é uma pintora desempregada que acaba sendo contratada para ajudar Marc com suas compras de Natal. Ao trabalharem juntos, ambos descobrem o verdadeiro valor das coisas, uma vez que ele entende a importância de dar presentes com significado e ela descobre que pode encontrar o sucesso de maneiras inesperadas.

Assisti aos dois filmes do lado da minha mãe e um fator que diferencia este segundo do outro é que ela riu bastante e comentou boa parte do longa comigo, um ótimo sinal. Aliás, também recomendo para os fãs da maravilhosa Katrina Law!

Se tiverem a oportunidade, assistam 12 Presentes de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *