Nami: No Abismo é uma HQ de encher os olhos

A história em quadrinhos está disponível no site de League of Legends

Depois de ver Arcane, da Netflix, fiquei fascinada pelas possibilidades de mundos existentes em League of Legends, não necessariamente pelo jogo, mas sim pelas histórias. Por conta disso, entrei no site e me deparei com muito conteúdo legal, sendo que agora trago um deles para vocês, a HQ Nami: No Abismo.

Em um trocadilho nada sutil, preciso perguntar: existe maneira melhor de mergulhar em uma história do que conhecendo a origem, os medos e quais são as curiosidades de seu principal personagem? Eu acho que não, e é disso que mais gostei nessa HQ, ela não tem muitos diálogos, no entanto, compensa isso com a transcrição dos pensamentos profundos de Nami.

Aqui conhecemos o passado da campeã, que precisou enfrentar seus medos – e os terrores do abismo – para salvar o seu povo, conquistando o título de Conjuradora das Marés. Nami sentiu o chamado, seja por destino ou coragem, ela enfrentou a escuridão e toda a loucura que pode ser desencadeada por ela, agora Nami é luz.

Como a narrativa é curta, sinto que falar mais sobre a HQ pode entregar muito, então digo apenas para você  preparar seu celular/computador, pois alguns prints de tela podem ser tirados enquanto estiver fazendo essa leitura, isso porque os desenhos são lindos, a estética passa a sensação de misticismo fantástico e o roteiro  colabora demais com isso.

Eu não conhecia a personagem e em pouco tempo já me senti cativada por ela, então imagino que os fãs de LOL possam gostar ainda mais dessa e de outras histórias em quadrinhos disponibilizadas pela empresa, lembrando que são gratuitos, oficiais e de alta qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.