Mix de Notícias – “2ª temporada de What If…? ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

4ª temporada do Anime Overlord ganha data de estreia

Data foi revelada durante trailer do anime  

Finalmente! A 4ª temporada do anime Overlord finalmente ganhou uma data de estreia, a série que retorna em Julho ganhou um novo trailer para comemorar. Confira o trailer acima!

No vídeo temos algumas cenas do que virão a acontecer na nova temporada além da revelação que a nova temporada chega em Julho deste ano. Overlord acompanha um jovem jogador, chamado Momonga que acabou ficando preso no corpo de seu personagem, um  esqueleto, em seu jogo favorito de realidade aumentada quando os servidores são desligados. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga decide lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou. O estúdio Madhouse, de One Punch Man, Hunter x Hunter e Death Note, é responsável pela produção. 

As três temporadas de Overlord estão disponíveis no streaming Crunchyroll com legendas e dublagem em português do Brasil.

2ª temporada da animação What If…? chega ainda em 2022

Informação foi confirmada pelo roteirista da série

Uma boa notícia para os fãs da Marvel! A série animada What If…?  vai ganhar novos episódios ainda este ano. 

A informação foi confirmada pelo roteirista da série, A.C. Bradley em seu perfil oficial no Twitter que repostou a notícia com a seguinte legenda:  “Nos vemos mais tarde este ano, crianças!”. Confira abaixo:

What If…? imagina realidades alternativas, modificadas por uma única decisão ou incidente que diverge do que conhecemos no MCU. A série é guiada pelo personagem Vigia,  que serve como um anfitrião para essas viagens pelo multiverso. 

A primeira temporada teve nove episódios e está disponível no catálogo do Disney+. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.