FREAKS REVIEW

Ninguém Vai Te Salvar é um bom experimento no aspecto alienígena

Ninguém Vai Te Salvar está disponível no Star+

Sei que preciso assistir um filme quando apesar das críticas dele serem mistas, estão em diversos formatos e pela internet toda. E foi assim que encontrei Ninguém Vai Te Salvar, filme pequeno em cenários e tempo, mas que entrega muito!

No longa, uma jovem que mora sozinha no lugar onde cresceu- sendo hostilizada por toda a sua comunidade- acaba tendo que lidar com a invasão de sua casa, que é ameaçada não por um ladrão, mas por alienígenas.

Sem muitos diálogos, mas uma tensão sonora palpável, a obra começa muito bem, depois vai se repetindo, porém, ganha um novo fôlego quando resolve abordar os motivos da exclusão da protagonista, que se alimenta de solidão e muita culpa.

Acho interessante a nova abordagem do tema alienígena, que apesar da roupagem clássica, apresenta uma linguagem específica, poderes diferenciados e um modus operandi que mesmo com alguns clichês, consegue trazer pitadas de novidade.

Acredito que falar mais sobre esse filme estraga um pouco do seu consumo, por isso, categorizo ele apenas como uma boa experimentação, tensa, mas sem muitos sustos. Ninguém Vai Te Salvar está disponível no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *