Pacificador encerra 1ª temporada zoando a Liga da Justiça 

Pacificador com a Liga da Justiça
Primeira temporada de Pacificador entrega ótima evolução para seu protagonista

Fala Freaks!

Já aviso que esse texto terá spoilers, pois falarei minhas opiniões sobre a primeira temporada de Pacificador, série da HBO Max, que também pode ser conhecida como a melhor série da DC.

Foram oito episódios cheios de violência, comédia non sense e um ritmo surpreendente, por isso, não me surpreendeu receber a notícia da renovação para um segundo ano, e nem mesmo, ver um final tão bom quanto o que tivemos.

Pacificador se destaca por cumprir muito bem a missão de humanizar esse personagem que em O Esquadrão Suicida, é mostrado apenas como um babaca. Aqui, nós conhecemos os medos, traumas e conseguimos entender melhor quem é Chris Smith, um jovem que sofreu muito por conta do pai abusivo.

Para além do carismático John Cena, também temos outros atores que fazem seus personagens brilharem, como é o caso de Freddie Stroma (Vigitante) e Danielle Brooks (Adebayo), que são essenciais nessa trajetória de perdão e autoconhecimento.

E falando em melhores amigos, não poderia deixar de comentar sobre Eagly, que nem parece ser de mentira tamanha naturalidade e beleza, somado a isso, também temos ótimos efeitos especiais para as borboletas e a aparição da Liga da Justiça, com direito a uma rixa do Pacificador com o Aquaman (com palavrão no meio), piadinha do Flash e uma fofoca que parece ter pitadas de verdade…

Para completar, ainda temos ótimas cenas de luta, com coreografias fantásticas – o momento em que Harcourt, Pacificador e Vigilante lutam contra os borboletas se repetiu ao menos três vezes aqui em casa, de tanto que gostei.

Por fim, eu não poderia deixar de citar a trilha sonora e a abertura da série, que evidenciam esse rock mais sem vergonha, que não tem medo de ser andrógino e combina demais com a verdadeira personalidade do Pacificador.

Que série meus amigos, sigo ansiosa para a segunda temporada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.