Patos! segue a linha das outras animações de ave: diverte, mas não é memorável
O maior potencial de uma animação na qual os protagonistas podem voar, é mostrar as belezas e os movimentos contidos no céu, duas coisas que Patos!, novo filme da Illumination, faz muito bem. Seja na bela natureza ou no perigoso ambiente da cidade, somos preenchidos de maravilhosidade e pela adrenalina contida nesses momentos, algo que me divertiu muito.
Na animação infantil, uma família de patos formada por Mack- o pai superprotetor -, Pam- a mãe exploradora -, e os filhos Dax e Gwen migra pela primeira vez rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Só que a viagem toma outros rumos pela falta conhecimento dos viajantes sobre mundo e os reais perigos enfrentados pelas aves dentro e fora da natureza.
Curta e dinâmica, a animação não cansa, mas no geral, pouco impacta e impressiona aos espectadores- pelo menos os mais velhos, o meu caso. De qualquer forma, acredito que para assistir em família seja uma boa pedida, ainda mais pelas lições que ensina em relação ao respeito, consideração e amor.
Se você está cansado dos Minions, essa é uma boa opção da Illumination.