FREAKS REVIEW

Pretty Little Liars- Summer School nada de escola e nem de verão 

Série não é boa, mas diverte

Personagens muito caricatos, falas completamente estranhas e uma fixação por criar histórias que envolvam igrejas bizarras, que sempre parecem ter uma pitada de sobrenatural. Essa poderia ser a premissa de Riverdale, na verdade é, mas estou falando da outra série do Roberto Aguirre-Sacassa: Pretty Little Liars- Summer School.

Não sei ao certo o que me faz sempre voltar para essa obra, mas assim eu fiz e posso dizer que ela tem grandes pontos positivos, mas que na maioria das vezes não compensam toda a montagem estranha, as falas nada reais da Minnie e a personalidade insuportável da Tabby, aliás, essa série consegue fazer até o casal sáfico ser chatinho.

Mas falando das coisas boas: eu amei o arco e a força que a Faran ganhou nessa segunda temporada, ainda mais com a história de ser salva-vidas e líder dos meninos. Da mesma forma, consigo me conectar demais com a trama da Imogen e acho ela um dos grandes pontos altos da série, sendo a única que consegue me deixar tensa nas cenas de terror.

A nova PLL não chega nem aos pés de sua antecessora, mas diverte, ainda mais quando entende de onde veio.

Assista a série na Max!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *