Superman: como é bom ser do bem!

O novo filme do Superman renovou a minha fé na humanidade e restaurou meu otimismo em relação ao mundo. No novo longa do James Gunn, fica nítido o quanto uma obra que acredita na mensagem positiva que está passando, pode causar um impacto significativo em seus espectadores.
Saindo um pouco dos moldes de uma história de origem, o longa acerta ao mostrar um Superman no começo de carreira, que pode até ser poderoso como um deus, mas tem em si uma inocência que o impede de criar aquela visão imponente e acima da justiça que esse personagem costuma ter.
Sabe o que mais encanta no filme? O fato de que esse é um protagonista do qual você quer ser amigo, que é verdadeiramente confiável e não tem vergonha de demonstrar seus sentimentos, especialmente quando o assunto é sua relação com a Lois, o que me deixou de cara, porque pensa em um casal bonito!
Outros pontos muito positivos aqui são a Gangue da Justiça e o nosso amado Krypto, elementos de humor muito bem utilizados e que mostram como é importante não estar sozinho. Outros personagens que também reforçam esse sentimento são o pai e a mãe do Clark, pessoas por quem eu não dava nada nos outros filmes, mas que aqui se mostram essenciais para a existência deste herói sensível, íntegro e divertido de ser assistido.
Obrigada por tudo James Gunn! E para vocês fica a recomendação: assistam Superman.