BGS volta em formato presencial e promete em 2022

Evento promete quebrar recordes neste ano

Com sete dias de evento, a Brasil Game Show será realizada entre os dias 6 e 12 de outubro, trazendo mais de 400 expositores, 3.000 influenciadores e 200 lançamentos. E esse texto parece uma publi né? Mas juro, é só animação.

A Freaks compareceu no evento em 2019, ainda na época do nosso tão amado TCC, e lá vivemos momentos empolgantes, singulares para cada um dos integrantes. Uns se divertiram ao colecionar brindes, outros ao jogar games antigos e tivemos ainda os que mergulharam na área dos jogos indies.

Para uma Ana Luiza que pouco entendia sobre jogos e que ainda não se vê como boa neles, foi um misto de empolgação e medo. Medo de não ser aceita pela comunidade e de passar vergonha, mas aos poucos me senti abraçada, acolhida no mundo da BGS.

Apesar de resumir minha experiência em apenas um parágrafo, confesso que um dia de evento foi pouco para conhecer tudo o que estava sendo apresentado pelo evento, por isso, se possível, recomendo que tente ir em dois ou três.

Por enquanto não temos confirmados muitos dos expositores e nem quais os campeonatos que acontecerão em 2022, mas assim como na Comic Con Experience, é preciso confiar e se deixar ser surpreendido pelo evento. Bom, até hoje nunca me decepcionei por confiar nas feiras geeks brasileiras.

Em 2022, teremos a oportunidade de nos reunirmos como comunidade novamente, algo que me faltou por dois anos. Por conta disso, me faltam palavras para descrever a animação ao participar de eventos geeks novamente.

Que venham todos, que sejam bons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.