Mix de Notícias – 03/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Novo filme de O Massacre da Serra Elétrica ganha data de estreia

Longa irá continuar clássico de 1974 e será exclusivo na Netflix

A Netflix divulgou as primeiras novidades sobre o próximo longa da franquia de terror, O Massacre da Serra Elétrica.

A informação foi divulgada no perfil oficial do streaming no Twitter, e revela a data de estreia do longa que irá continuar a história do clássico de 1974, A história vai seguir os moldes da franquia e acompanhar um grupo de jovens que caem nas mãos do sádico Leatherface ao visitar uma cidadezinha do Texas. De acordo com o produtor Fede Alvarez revelou em entrevista ao site EW o assassino vai abandonar a aposentadoria para caçar esses jovens que chegam ao local buscando lucro:

“A história acontece muitos, muitos anos após a história original. Ele [Leatherface] está se escondendo há muito tempo, tentando ser uma boa pessoa. Essas pessoas que chegam à sua cidade vão acordar o gigante.”

Com Sarah Yarkin, Jacob Latimore, Elsie Fisher e Nell Hudson no elenco e com a direção de David Blue Garcia. O novo longa tem estreia marcada para 18 de Fevereiro de 2022 no streaming.

The Rock aparece como Adão Negro em nova capa de revista

Filme chega em 2022

A revista Total Film divulgou a capa de sua nova edição, que mostra Dwayne “The Rock” Johnson como Adão Negro, próximo personagem da DC que vai ganhar um filme. Confira acima.

Adão Negro irá contar com vários nomes no elenco: Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Aldis Hodge como Gavião Negro, além claro de Dwayne Johnson, o The Rock, no papel principal.

Adão Negro está marcado para estrear em 29 de Julho de 2022.

Game de Duna será um multiplayer de sobrevivência

O projeto continua em desenvolvimento e ganhou sua primeira arte conceitual

O estúdio Funcom divulgou em um comunicado à imprensa, e revelou novos detalhes do jogo do longa Duna. Confira a primeira arte conceitual do jogo acima.

De acordo com o estúdio, o jogo continua em produção e revelou que será um multiplayer de sobrevivência, que se passa no universo da franquia. Além disso, foi revelado que a desenvolvedora NUKKLEAR, que trabalhou em Destroy All Humans e Everspace, se juntou ao projeto para criar os veículos do game.

O jogo de Duna ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.