Mix de Notícias – 06/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Matrix Resurrections ganha novo trailer

Vídeo apresenta novo agente e poderes do Neo de volta

A Warner divulgou um novo trailer de Matrix Resurrections. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver Thomas Anderson, mais conhecido como Neo, sendo reapresentado aos perigos do mundo das máquinas, guiado por novos e antigos aliados. O trailer também apresenta o poder de Neo novamente e também um novo agente Smith vivido por Jonathan Groff. Além de Keanu Reeves de volta ao papel principal, longa conta com Carrie-Anne Moss como Trinity, Yahya Abdul-Mateen II e Jessica Henwick.

Matrix 4 está marcado para estrear nos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Diretora Patty Jenkins abandona longa de Cleópatra

Filme terá Gal Gadot no papel da rainha do egito

Uma notícia triste! A diretora Patty Jenkins abandona a direção do longa Cleópatra, estrelado pela atriz Gal Gadot.

De acordo com o site Variety, a diretora Kari Skogland, que dirigiu alguns episódios de Falcão e o Soldado Invernal, vai conduzir o projeto. Porém, a diretora não saiu do projeto por completo e ainda vai atuar como produtora-executiva. Ainda não se sabe o motivo da saída de Jenkins da direção, porém é especulado que ela esteja muito envolvida com a nova sequência de Mulher-Maravilha.

O longa da Cleópatra ainda não tem data de estreia.

Kevin Feige indica que ator Charlie Cox pode voltar ao papel de Demolidor no MCU

Entrevista com chefe da Marvel indica possível retorno de ator e personagem

Rumores indicavam a muito tempo que o ator Charlie Cox poderia retornar ao papel de Demolidor e parece que o presidente da Marvel, Kevin Feige indicou esse retorno.

Durante uma entrevista ao site Cinemablend, Feige que o retorno do ator pode sim acontecer:

“Se você fosse ver o Demolidor em coisas que estão por vir, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber.”

Apesar da fala ter atiçado a empolgação dos fãs, isso não é uma confirmação oficial e sim uma hipótese que muita gente torce para que se torne realidade o quanto antes. Quem sabe até em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em 16 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.