Mix de Notícias – 07/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série Outer Banks é renovada para 3ª temporada na Netflix

Produção teen retorna para terceiro ano

E começamos com uma boa notícia para os fãs de Outer Banks! A Netflix divulgou que a série de aventura teen foi renovada para sua terceira temporada.

A informação foi divulgada pelo streaming em seu perfil oficial no Twitter, além disso o site Variety confirmou que o terceiro ano irá contar com o retorno da direção dos showrunners Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, assim como de todo o elenco principal. Outer Banks acompanha um grupo de adolescentes da Carolina do Norte, mais conhecidos como “Pogues”. John B (Chase Stokes) é o líder da gangue e passa seu tempo livre surfando e curtindo sua juventude. … O verão vai ser uma aventura memorável para os “Pogues”, com muitos enigmas e emoções.

O terceiro ano de Outer Banks ainda não tem data de estreia. As duas temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ator Nick Offerman é escalado como Bill em série de The Last of Us

Personagem ajuda os protagonistas Joel e Ellie na passagem por Massachusetts

Está tomando forma! A HBO divulgou que o ator Nick Offerman é a mais nova adição ao elenco da série live-action de The Last of Us.

De acordo com o site Variety, o ator viverá o personagem Bill que ajuda Ellie e Joel nos capítulos da escola abandonada no jogo. O anúncio porém confirma a saída do ator Con O’Neill que estava escalado para o papel do personagem, o motivo da troca dos atores porém não foi revelado. A série de The Last of Us é comandada pelo criador de Chernobyl, Carig Mazin, em parceria com o criador do game Neil Druckmann e Carolyn Strauss, que foi produtora executiva de Game of Thrones.

A série de The Last of Us ainda não tem data de estreia.

Série A Vida Sexual das Universitárias é renovada pela 2ª temporada pela HBO MAX

Comédia criada foi criada pela atriz Mindy Kaling

Uma boa notícia! A série A Vida Sexual das Universitárias foi renovada pelo streaming HBO MAX.

A informação foi divulgada pelo site Collider, que elogiou o sucesso de audiência e crítica da criação de Mindy Kaling e Justin Noble. A chefe de conteúdo do streaming, Sarah Aubrey falou sobre o sucesso da produção:

“Eles escreveram uma série cheia de coração, amizades femininas e festas constrangedoras. Estamos muito felizes que este retrato honesto e cômico da experiência universitária ressoou com todo mundo. Mal podemos esperar para ver os caminhos que estes personagens únicos e complexos vão seguir”

A Vida Sexual das Universitárias segue quatro colegas de quarto na prestigiosa Essex College, da Nova Inglaterra. Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott vivem as protagonistas.

A série está em exibição e os últimos dois episódios da primeira temporada entram no catálogo da HBO Max em 9 de Dezembro de 2021. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.