Mix de Notícias – “Netflix revela as primeiras imagens da série Wednesday e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Primeiras imagens da série da Wandinha são divulgadas pela Netflix

Imagens mostram a nova família Addams 

Está chegando! A série da Wandinha ganhou as primeiras imagens da família Addams, confira abaixo:

Divulgadas pelo site Vanity Fair, as imagens mostram os visuais dos membros da família Addams. Wednesday irá se passar nos dias atuais e seguir a visão de Wandinha, que em inglês se chama Wednesday (Quarta-Feira, em português). A série terá 8 episódios e vai acompanhar Wandinha em seus estudos na Academia Nevermore. A série terá Tim Burton como produtor e diretor, e conta no seu elenco com Jenna Ortega no papel principal e Luis Guzmán como Gómez e Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Christina Ricci, a Wandinha dos filmes dos anos 1990, também está no elenco.

A série da Wandinha ainda não tem data de estreia.

Série brasileira da Netflix, Sintonia, é renovada para 4ª temporada 

Terceiro ano estreou recentemente no streaming

Pode comemorar! A Netflix divulgou em seu perfil oficial no Instagram que renovou a série brasileira Sintonia para seu quarto ano. 

De acordo com o streaming, a produção é a série brasileira mais assistida da Netflix, com o terceiro ano mantendo-se durante duas semanas no Top 10 global da plataforma na categoria de séries de língua não-inglesa, alcançado o 3º lugar mundial e o 1º no Brasil em sua semana de estreia. Sintonia acompanha um trio de amigos que luta para conquistar os sonhos através da música. A produção se baseou em  uma ideia original de KondZilla, responsável por clipes de diversos artistas populares do funk nacional.

A nova temporada ainda não tem data de estreia. As três temporadas anteriores de Sintonia estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.