Mix de Notícias – 20/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animação A Fuga das Galinhas
irá ganhar continuação em 2023

Imagem Divulgação Netflix

Longa irá estrear no catálogo da Netflix

Depois de 20 anos! A famosa animação A Fuga das Galinhas vai ganhar uma sequência e vai estrear no catálogo da Netflix. 

A informação foi divulgada no perfil oficial do streaming no Twitter, na publicação é revelado uma primeira imagem do longa e o nome da sequência que irá se chamar Chicken Run: Dawn of the Nugget e deve estrear no catálogo da Netflix em 2023.  O novo elenco terá nomes como Thandiwe Newton e Zachary Levi nos papéis de Ginger e Rocky que foram dublados pelos atores Mel Gibson e Julia Sawalha no original. O elenco ainda conta com Bella Ramsey e Imelda Staunton.

Lançada em 2000 e feita totalmente usando a técnica stop motion, A Fuga das Galinhas acompanhava um grupo de galinhas que decide se revoltar contra o sistema da fazenda onde moram, após sua dona decidir fabricar tortas de galinha.

Animação Wallace & Gromit  irá ganhar novo filme

Imagem Divulgação

Longa será lançado em parceria da BBC com a Netflix

Outra grande notícia para os fãs de animação stop motion! A animação em stop motion Wallace & Gromit irá ganhar um novo longa animado. 

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que confirmou que o longa será feito em parceria da BBC com a Netflix e que deve estrear em algum momento de 2024. O novo filme será produzido por Nick Park, criador da franquia, através do estúdio Aardman. A trama irá acompanhar a dupla em apuros quando o cão Gromit constrói um gnomo inteligente, que consequentemente acaba criando consciência própria e se rebela contra seu criador e o amigo. 

Morre Ator Gaspard Ulliel aos 37 anos

Imagem Divulgação AFP

Ator era conhecido por papéis em filmes como  Paris, Te Amo e Hannibal: A Origem do Mal 

E terminamos com uma notícia triste! O ator Gaspard Ulliel, conhecido por trabalhar em filmes como Hannibal: A Origem do Mal e Paris, Te Amo, faleceu na quarta-feira (19) aos 37 anos. A informação foi confirmada por seu agente ao jornal francês AFP França, que confirmou que a causa da morte foi por conta do grave acidente que sofreu na terça-feira (18) enquanto esquiava na região da Sabóia, França. Nascido na França em 1984, Ulliel começou a atuar aos 12 anos, na série francesa Mission protection rapprochée. Depois de ganhar destaque no cinema francês, Ulliel chamou a atenção de Hollywood e chegando a viver a versão do jovem Hannibal Lecter no longa de terror Hannibal: A Origem do Mal. O ator ainda estrelou duas produções ainda não lançadas: Cavaleiro da Lua e Plus que Jamais, ambas programadas para estrear ainda em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.