Mãe! usa alegorias para recontar uma das histórias mais famosas do mundo (SEM Spoilers)

Mãe é um daqueles filmes que incomoda…

Fala Freaks! Hoje vim recomendar um filme que não foi lançado em 2022, no entanto, faz alegoria a algo que transcende gerações e que aqui, ganha uma roupagem atual, diria até que questionadora.


Mãe! está disponível na Netflix e conta a história de uma mulher que pensa passar um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois, o que faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.


Com a MELHOR atuação de Jennifer Lawrence, o que aqui não é nem assunto para debate, o filme provoca muito desconforto e gera aquele sentimento de “o que diabos está acontecendo aqui?”, que nos faz ficar vidrados e procurando qualquer pista que nos indique uma resposta.


E detalhes não faltam aqui, é tudo muito bem pensado e compõe um todo absurdamente instigante, que vai te guiando por uma história intensa, cheia de simbolismos. Se você já sabe qual a mensagem por trás do filme, vai se deliciar e ir notando todo o cuidado do diretor  Darren Aronofsky, mas se este não for o caso, montar o quebra cabeças também será muito prazeroso.


Recomendo demais que assistam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.