Mix de Notícias – 21/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, este é o local certo para você que não tem como acompanhar as novidades que são postadas durante o dia todo. Então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou hoje!

Disney+ e Lebron James fazem parceria para adaptar livro “The Crossover”

Livro The Crossover
Imagem: Divulgação

James será produtor executivo da série

Após o anúncio de uma adaptação do livro The Crossover, feita pelo Disney+ na última quarta-feira, dia 19, o Deadline informou que Lebron James será produtor executivo da série, isso, por meio de sua empresa: a Spring Hill Company.

A série adapta a obra de Kwame Alexander e conta a história de dois irmãos, Josh e JB Bell, que são fenômenos do basquete. Os meninos crescem dentro e fora da quadra esportiva, enquanto o pai se ajusta à vida depois de deixar os jogos profissionais de basquete e a mãe busca realizar os próprios sonhos.

A produção de The Crossover começa em fevereiro.

Atriz de Pânico 5 revela quase ter sido esfaqueada nas gravações

Imagem: Paramount Pictures

Em entrevista, Melissa Barrera disse que uma das cenas que fez quase a machucou

De acordo com uma entrevista dada por Melissa Barrera ao Hollywood Reporter, a atriz quase sofreu um acidente durante as gravações de Pânico 5. O que poderia ser algo grave, felizmente foi apenas um alerta de risco, fazendo com que a faca do assassino ficasse colada na mão dele nas filmagens seguintes.

“Estávamos fazendo uma parte dessa sequência em que eu estava de um lado de uma mesa redonda e [Ghostface] do outro, dando golpes na mesa para tentar me alcançar. Bem, durante uma dessas facadas, a faca voou de sua mão e atingiu a janela logo atrás de mim“, afirmou a atriz.

Filme “Exorcismo Sagrado” ganha trailer

Reprodução: Ingresso.com

Filme será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro

Foi lançado hoje o novo trailer de Exorcismo Sagrado, filme de terror que conta a história do padre Peter Williams, que após ser possuído durante um ritual de exorcismo, acabou cometendo um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e desencadeiam uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de fevereiro.

Estão ansiosos Freaks?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.