Mix de Notícias – 27/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Novo filme da DC, The Batman ganha novo trailer

Filme estreia em março de 2022

Novo longa da DC, The Batman ganhou um novo trailer cheio de ação e mistério. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver mais da relação de Bruce Wayne e Selina Kyle, além disso temos a sugestão de que o Charada, vilão do longa, já sabe a identidade secreta do Batman. Comandado por Matt Reeves, Batman promete mostrar os primeiros anos de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas. O longa mostrará que, por algum motivo, ele se torna o novo alvo do Charada. O filme conta com grandes nomes no elenco como: Colin Farrell, Andy Serkis, Paul Dano, Zoe Kravitz e Robert Pattinson.

Batman chega aos cinemas do Brasil em 3 de Março de 2022.

3ª temporada da série Atlanta ganha trailer

Novos episódios chegam em 2022

O canal FX liberou um novo trailer do terceiro ano da série Atlanta. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos acompanhar a jornada de Paper Boi e seus amigos tentando se adaptar a vida em turnê pela Europa e a todo o sucesso que tanto queriam. O seriado acompanha a história de Earn, um jovem negro que deixa a faculdade e resolve se tornar agente de seu primo, Paper Boi, que fez sucesso nas redes sociais com uma música.

A terceira temporada de Atlanta estreia em 24 de Março de 2022 nos Estados Unidos. Já no Brasil, ainda não há informações sobre quando a terceira temporada será lançada. Atualmente, os dois primeiros anos da série estão disponíveis nos streamings Netflix e no Star+.

Morre diretor Jean-Marc Vallée aos 58 anos

Diretor era conhecido por Clube de Compras Dallas

O diretor Jean-Marc Vallée, conhecido por fazer Clube de Compras Dallas, Objetos Cortantes e Big Little Lies, faleceu na noite de domingo (26) aos 58 anos.

De acordo com o site Deadline, a causa da morte, que ocorreu de forma repentina, ainda é desconhecida. Parceiro recorrente de Vallée, Nathan Ross disse em comunicado que o diretor:

“representava criatividade, autenticidade e tentar fazer as coisas de um jeito diferente. Ele era um verdadeiro artista e um cara generoso e amável. Todos que trabalharam com ele podiam ver o talento e a visão que ele tinha. Ele foi um amigo, parceiro criativo e um irmão mais velho para mim. Sentiremos falta do maestro, mas é reconfortante saber que seu estilo maravilhoso e o trabalho impactante que ele compartilhou com o mundo viverá para sempre”.

Nascido em 1963 em Montreal, no Canadá, Vallée ganhou destaque na indústria após dirigir A Jovem Rainha Vitória, de 2009. Quatro anos depois, ele foi indicado ao Oscar por seu trabalho em Clube de Compras Dallas. Entre 2017 e 2019, ele desenvolveu as séries Big Little Lies e Objetos Cortantes para a HBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.