Mix de Notícias – “3ª temporada de Sintonia ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

3ª temporada de série brasileira da Netflix, Sintonia ganha data de estreia

Novos episódios chegam em Julho

Finalmente! O terceiro ano da série Sintonia da Netflix ganhou data de estreia.

De acordo com o próprio streaming, a série brasileira retorna com novos episódios em 13 de Julho de 2022. Para comemorar a Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da série que mostram um pouco do resultado dos personagens após a segunda temporada, confira abaixo:

Sintonia acompanha um trio de amigos que luta para conquistar os sonhos através da música. A produção se baseou em  uma ideia original de KondZilla, responsável por clipes de diversos artistas populares do funk nacional.

As duas temporadas anteriores de Sintonia estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Série da CW, Legacies é cancelada após 4ª temporada 

Produção era uma série derivada da aclamada The Vampire Diaries 

A CW está fazendo mesmo a limpa! A série derivada de The Vampire Diaries, Legacies, foi cancelada após quatro temporadas no ar. 

De acordo com o site TVLine, a produção é a sétima a ser cancelada só essa semana pelo canal CW se juntando ao grupo de Naomi, Dinastia, Roswell, New Mexico, In the Dark, Charmed e 4400. Legacies acompanha Hope Mikaelson, descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas, frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

A quarta temporada de Legacies ainda está em exibição no canal da CW e seu final está programado para 24 de Junho de 2022. 

Animação da Marvel, M.O.D.O.K é cancelada após primeira temporada 

Série animada era transmitida pelo streaming Hulu

Uma notícia triste para os fãs! A série animada M.O.D.O.K foi cancelada pelo streaming Hulu após sua primeira temporada. 

De acordo com o site Deadline, a produção só teve 10 episódios e foi feita em stop motion,acompanhando o vilão M.O.D.O.K tendo que lidar com seu visual, além de seus problemas com a organização maligna que ele mesmo criou, a I.A.M. (Ideias Mecânicas Avançadas), e também da sua família, uma vez que a sua esposa está pedindo o divórcio. A voz original de M.O.D.O.K é feita pelo ator Patton Oswalt. O elenco conta também com Jon Hamm, Whoopi Goldberg, Bill Hader, Nathan Fillion, Beck Bennett, Ben Schwartz e Aimee Garcia.

A primeira temporada de M.O.D.O.K está disponível no catálogo do  streaming Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.