Mix de Notícias – “Abertura da 3ª temporada do Anime Mob Psycho 100 é revelada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Estúdio BONES revela abertura da 3ª temporada do anime Mob Psycho 100

Novos episódios do anime estão previstos para outubro deste ano

Para a alegria dos fãs! Durante o evento Anime Expo, o estúdio de animes BONES revelou a abertura da terceira temporada do anime Mob Psycho. Confira o trailer acima!

Cheio de cores fortes e momentos que brincam com traços mais exagerados, a abertura acompanha algumas cenas da vindoura temporada além de  destacar os principais personagens. Mob Psycho 100 segue a história de um jovem com grandes poderes psíquicos, porém pode acabar ficando sobrecarregado caso seu nível emocional chegue a 100%. Por isso, o jovem tem que aprender a controlar suas emoções.

A terceira temporada chega em algum momento de Outubro de 2022. As duas temporadas do anime estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll. 

Remake de The Last of Us está finalizado

Jogo está pronto para ser lançado para novos consoles 

Os fãs da franquia The Last of Us podem comemorar! A desenvolvedora de jogos Naughty Dog divulgou em seu perfil oficial no Twitter que o remake do jogo The Last of Us foi finalizado e já está pronto para ser lançado. 

De acordo com a postagem, o remake entrou na fase de Ouro, isso quer dizer que o desenvolvimento geral foi finalizado e o título está pronto para ser prensado em discos que serão comercializados em lojas. No entanto, a equipe continua trabalhando em polimento e correção de bugs e erros até o lançamento.The Last of Us foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e recebeu uma remasterização no ano seguinte, para PlayStation 4.

O remake será lançado no dia 2 de setembro deste ano para PlayStation 5 e posteriormente para PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.