Mix de Notícias – “Atriz Whoopi Goldberg entra para o elenco de Os Filhos de Anansi e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Atriz Whoopi Goldberg entra para o
elenco da série de Os Filhos de Anansi

Atriz viverá antagonista de adaptação de livro de Neil Gaiman

A Amazon anunciou um reforço de peso para o elenco da série de Os Filhos de Anansi, a atriz Whoopi Goldberg. 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz viverá a personagem Mulher-Pássaro que será uma das antagonistas da série. A atriz fará um grupo de deuses animais, os atores também já foram escalados são: Hakeem Kae-Kazim (Tigre), Emmanuel Ighodaro (Leão), Cecilia Noble (Elefante), Ayanna Witter-Johnson (Cobra) e Don Gilet (Macaco). Os filhos de Anansi acompanha Charlie Nancy, um homem com uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. No entanto, ao tentar uma reaproximação com o seu pai, que mora nos Estados Unidos, acontecimentos inesperados levam Charlie a descobrir que seu pai era um deus africano e que ele próprio tem um irmão.

A série de Os filhos de Anansi ainda não tem data de estreia.

Atriz Maya Erskine entra para o elenco de Sr. e Sra. Smith

Atriz viverá papel de Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag

A atriz Maya Erskine viverá a protagonista da série, Sr. e Sra. Smith. De acordo com o site Variety, a atriz irá substituir a atriz Phoebe Waller-Bridge, criadora e estrela de Fleabag. Erskine irá trabalhar ao lado de Donald Glover. Produzida pela Amazon Studios, a série irá seguir a mesma ideia do filme de 2005, protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt que acompanhava um casal de espiões que não sabiam do trabalho um do outro.

Por enquanto, a série de Sr. e Sra. Smith ainda não tem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.