Mix de Notícias – “Dublador original do Bender confirma participação em nova temporada de Futurama e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Voz original de Bender, confirma
participação em revival de Futurama

Ator chegou a criticar pagamento oferecido pelos novos episódios  

Após alguns rumores de que não iria participar do revival da animação Futurama, o ator John DiMaggio confirmou sua participação no revival da animação Futurama. 

De acordo com o site Collider, apesar de críticas a oferta de pagamento do streaming Hulu, responsável pela produção da mais nova temporada da animação, o ator sempre esteve aberto a negociações para com o streaming e após conversas o Hulu resolveu aumentar o pagamento.  Além do robô Bender, DiMaggio deve fazer a voz de outros personagens menores, como acontecia na série principal. Em um comunicado oficial, o dublador agradeceu a campanha dos fãs para o seu retorno: 

“Estou de volta, baby! Muito grato pelo amor e apoio dos fãs e colegas durante esse período (especialmente da minha esposa, Kate). Mal posso esperar para voltar a trabalhar com a minha família Futurama. O #Bendergate oficialmente acabou, então podem guardá-lo em uma prateleira atrás das decorações de Natal, ou talvez naquela gaveta da cozinha com todas as porcarias que você guarda, ou até no pote que você guarda os peidos. O que você achar melhor, você entendeu. Estou de volta, baby! Pode morder o meu bumbum de metal”.

A nova temporada entra em produção ainda este ano, com previsão de estreia para 2023.

Diretor de Good Omens confirma fins das filmagens da 2ª temporada

Série ainda não tem data para retornar

Agora é oficial! A segunda temporada da série da Amazon, Good Omens teve suas gravações finalizadas. 

A informação foi confirmada pelo próprio diretor e co-showrunner, Douglas Mackinnon, em seu perfil oficial no Twitter, confira:

O novo ano irá seguir além do livro homônimo que foi baseado na primeira temporada da série e vai acompanhar a estranha e misteriosa amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley. Os atores Michael Sheen e David Tennant retornam como os protagonistas. Neil Gaiman, autor da obra original, continua como produtor executivo e será showrunner ao lado do produtor-executivo e diretor Douglas Mackinnon.

A nova temporada de Good Omens ainda não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.