Mix de Notícias – “Continuação de Duna tem estreia adiada e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Duna: Parte 2 tem estreia adiada

Filme chega aos cinemas em 2023 

Uma notícia triste para os fãs de Duna! A Warner Bros. anunciou que a continuação do longa Duna foi adiado. 

A informação veio do site Variety, que revelou que o longa, previsto para chegar aos cinemas em Outubro de 2023, irá estrear somente nos cinemas dos EUA em 17 de Novembro de 2023. Agora o novo filme do diretor Denis Villeneuve vai disputar com o longa derivado de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que estreia no mesmo dia nos Estados Unidos. O novo longa irá acompanhar a continuação do primeiro filme com Paul Atreides sob novo conflito após sobreviver ao massacre em Arrakis, agora com a ajuda dos Fremen liderados por Javier Bardem.

Parte do elenco retorna como os atores Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin.

Continuação do longa de Godzilla vs Kong ganha data de estreia

Filmagens começam ainda este ano 

Finalmente! A Warner Bros. anunciou que o segundo filme de Godzilla vs Kong ganhou uma data de estreia. 

De acordo com o site Variety, o novo longa irá chegar aos cinemas em 15 de Março de 2024 e terá o retorno do diretor Adam Wingard. Por enquanto ainda não temos informação sobre a trama do filme e nem uma data de estreia. Porém em algumas entrevistas, Wingard  já expôs o seu desejo de explorar o universo da Terra Oca, mundo situado dentro do nosso planeta e lar das criaturas colossais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.