Mix de Notícias – “Filme da Batgirl pode ser lançado no cinema e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Warner Discovery pode lançar Batgirl nos cinemas antes do HBO MAX

Site afirma que estúdio pode estar reavaliando estratégia no streaming

Parece que teremos Barbara Gordon nos cinemas! De acordo com uma reportagem feita pelo site Puck, a Warner estaria planejando lançar o longa da Batgirl nos cinemas antes do streaming. 

O motivo seria uma mudança na estratégia do estúdio, onde o novo CEO da empresa Toby Emmerich e os demais executivos consideram investir mais nos efeitos visuais, trilha sonora e divulgação do filme, para ter uma estreia nos cinemas antes da chegada na plataforma. Com isso, a produção poderia ter um resultado semelhante ao filme do Batman, no sentido de arrecadar uma certa bilheteria nos cinemas, e ainda assim ter um bom resultado com o lançamento na plataforma. Além disso, a Warner Discovery também estaria de olho nos cinemas que estão reabrindo ao redor do mundo. 

Batgirl irá acompanhar Barbara Gordon, filha do comissário Gordon vestindo o  traje de herói para enfrentar o vilão incendiário conhecido como Firefly. Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o longa ainda conta no elenco com Brendan Fraser e Jacob Scipio. A direção fica com a dupla Adil & Bilall e o roteiro com Christina Hodson que fez o roteiro para Aves de Rapina.

Batgirl ainda não tem data de estreia no HBO MAX.

Remake de Um Maluco no Pedaço tem data de estreia adiada no Brasil

Série chega no Brasil pelo Star+ 

Vamos ter que esperar mais para ver a nova história de Will! O remake de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air, teve a estreia adiada no Brasil. 

A informação veio do perfil oficial do Star+ no Instagram, que traz a série para o Brasil, antes Bel-Air ia chegar no Brasil em 27 de Abril e será lançado em 18 de Maio de 2022. A produção, que será mais dramática do que a série original, já teve antes de ser lançada a confirmação que terá uma segunda temporada. A série original, que era estrelada por Will Smith, acompanhava  um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com bandidos de onde morava. A ideia original do reboot veio de um viral e o criador do viral, Morgan Cooper dirigirá e será co-roteirista junto de Chris Collins. 

A série original, Um Maluco no Pedaço, está completa no streaming Globoplay e HBO MAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.