Mix de Notícias – “Filme de Dragon Ball Super irá estrear nos cinemas do Brasil e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Filme Dragon Ball Super: Super Hero
será lançado nos cinemas brasileiros

Produção irá para os cinemas graças ao streaming de animes Crunchyroll 

Para alegria dos fãs! O novo filme do anime Dragon Ball Super, será lançado nos cinemas do mundo todo, incluindo nos cinemas brasileiros. 

A informação foi confirmada pelo streaming de animes Crunchyroll que será responsável pelo lançamento do filme com versões legendadas e dubladas na América do Norte, América Latina, Europa, África, Oriente Médio e Ásia (exceto Japão). De acordo com a empresa, o lançamento será feito apenas depois do inverno brasileiro ou seja, após Junho. 

O novo longa de Dragon Ball irá acompanhar a chegada de Gamma 1 e Gamma 2, dois novos andróides criados pela maligna empresa Red Ribbon. Enquanto mantém a pose de super-heróis para o público, eles começam a atacar Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z.

4ª temporada da série de Jack Ryan será a última

Série estrelada por John Krasinski é baseada na obra de Tom Clancy

Para tristeza dos fãs! O quarto ano da série de ação e espionagem Jack Ryan será o último. 

De acordo com o site Deadline, a série baseada nos livros de Tom Clancy irá se encerrar porém a história pode continuar através de uma produção derivada focada no personagem vivido pelo ator Michael Peña. Por enquanto ainda não foi confirmado a continuação através da série derivada. Jack Ryan estreou em 2018 com o ator John Krasinski como o protagonista. 

A terceira temporada de Jack Ryan deve estrear ainda em 2022. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do Prime Vídeo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.