Mix de Notícias – “Filme Eu Sou a Lenda ganha  sequência e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Eu sou a Lenda terá
sequência após 15 anos

Os atores Will Smith e Michael B. Jordan vão produzir e estrelar novo filme

Depois de 15 anos! O longa Eu sou a Lenda irá ganhar uma sequência. 

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que confirma que a Warner irá produzir um segundo filme do longa trazendo de volta o ator Will Smith que atuou como protagonista no primeiro, agora ao lado do ator Michael B. Jordan. Ambos os atores irão atuar na produção do longa. Por enquanto, o longa não tem diretor, porém o roteiro trará de volta o roteirista do primeiro filme, Akiva Goldsman, que assinou a história do primeiro longa ao lado de Mark Protosevich.  Lançado em 2007, Eu Sou a Lenda conta acompanhava a história de Robert Neville, um brilhante cientista e único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

A sequência de Eu sou a Lenda ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. 

Ator Alessandro Nivola, de Os Muitos Santos de Newark, será o vilão no filme de Kraven, O caçador

Longa terá Aaron Taylor-Johnson como o protagonista 

Está tomando forma! O ator Alessandro Nivola, que atuou no longa derivado de Os Sopranos, “Os Muitos Santos de Newark”, se juntou ao elenco do filme do filme de Kraven, O Caçador. 

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que afirma que o ator viverá o vilão do filme, detalhes de seu personagem não foram revelados. Nivola se junta ao elenco ao lado de Ariana DeBose, Russell Crowe e Fred Hechinger, além do protagonista que será vivido pelo ator Aaron Taylor-Johnson. Ainda não há detalhes sobre a trama do longa, porém é possível que o filme abordará Sergei Kravinoff/Kraven em uma missão para provar que é o maior caçador do mundo. 

Kraven, o Caçador é um derivado da Sony do universo do Homem-Aranha, e o lançamento nos cinemas é previsto para janeiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.