Mix de Notícias – “HBO revela primeira prévia de The Last of Us e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

The Last of Us ganha primeiras prévias em vídeo divulgado pela HBO

Cenas mostram personagens da série 

Um pouco do que vem no futuro! A HBO divulgou um vídeo mostrando suas futuras produções, incluindo a série baseada no game, The Last of Us. Confira o vídeo acima!

No vídeo temos a partir do minuto 1:42 temos algumas cenas que já mostram alguns personagens da série como Joel, Ellie, Sarah e até Bill.  Inspirada no jogo de mesmo nome, The Last of Us é situada em um mundo pós-pandêmico, e mostra como o sobrevivente Joel (Pedro Pascal) encontra a jovem Ellie (Bella Ramsey) e os dois iniciam uma jornada juntos. A produção é comandada por Craig Mazin (Chernobyl) em parceria com Neil Druckmann, o criador do game. 

A série de The Last of Us está prevista para estrear de 2023. 

Longa Thor: Amor e Trovão ganha data de lançamento no Disney+

Longa chega à plataforma no Disney+ Day

Pode comemorar! O longa Thor: Amor e Trovão finalmente ganhou uma data de estreia para chegar ao streaming Disney+.

De acordo com um vídeo lançado pelo próprio streaming, que pode ser conferido acima,  o longa será disponibilizado em 8 de setembro, que marca o chamado Disney+ Day. A data também será seguida no Brasil.  O novo longa segue os acontecimentos de Vingadores Ultimato, onde Thor está em viagem com os guardiões da galáxia, porém algo irá atrapalhar essa viagem levando Thor aos domínios dos deuses gregos e a conhecer a sua sucessora, a poderosa Thor. Com direção de Taika Waititi, Thor: Love and Thunder conta com além dos atores dos Guardiões da Galáxia, com o retorno de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, além da adição no elenco de Christian Bale e de Russell Crowe. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.