Mix de Notícias – “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganha data de estreia nas plataformas digitais e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganha
data de estreia nas principais plataformas digitais

Filme estará disponível para compra e para aluguel digital a partir de Março 

Os fãs do Homem-Aranha podem ter um gostinho do novo filme do herói novamente! A Sony anunciou a data de lançamento do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nas plataformas digitais no Brasil. 

O novo longa ficará disponível para aluguel e compra digital a partir de 22 de março, nas principais plataformas que são:

  • Apple TV (iTunes)
  • Google Play
  • Microsoft Films & TV
  • Looke
  • NOW
  • Prime Video
  • SKY
  • Vivo Play

Porém ainda não foi divulgado quando o filme estará disponível direto em streaming e não se sabe em qual, em Dezembro, a HBO MAX revelou que o filme seria lançado na plataforma, entretanto ainda não tem previsão de estreia. 

Game NieR: Automata ganha anime

Produtora Square Enix confirmou rumor com um pequeno teaser da produção

A produtora de games, Square Enix divulgou o primeiro trailer do anime do jogo NieR: Automata. Confira o teaser acima!

O curto vídeo divulgou as primeiras imagens da adaptação, mostrando a androide 2B. Por enquanto, a empresa ainda não revelou uma janela de lançamento para a adaptação e nem mesmo o estúdio responsável pelo projeto. 

O jogo NieR: Automata está disponível nas plataformas de PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Séries da Marvel da Netflix vão entrar para o catálogo do streaming Disney+

Anúncio foi feito somente para versão do streaming no Canadá 

As séries da Marvel feitas em conjunto da Marvel com a Netflix irão entrar para o catálogo do Disney+ no Canadá. A informação foi divulgada durante um anúncio da série do Cavaleiro da Lua. Confira abaixo o anúncio em um perfil do Twitter:

De acordo com o informativo, as séries que entram no catálogo do streaming no Canadá são:  Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores e estreiam em 16 de Março. Por enquanto ainda não sabemos se a séries que antes eram da Netflix, também serão disponibilizadas nos catálogos do Disney+ em outros países. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.