Mix de Notícias – “Longa do Besouro Azul ainda irá acontecer e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Warner ainda desenvolve filme do Besouro Azul

Longa focado em heroína Canário Negro ainda irá acontecer

Os fãs da DC podem ficar sossegados, por enquanto, com pelo menos alguns filmes da DC! A Warner Bros. confirmou que mesmo com o cancelamento de Batgirl, o longa do Besouro Azul ainda está em desenvolvimento e será lançado. 

De acordo com o site Hollywood Reporter, afirma que o filme ainda será lançado, a mesma para o longa derivado de Aves de Rapina focado na Canário Negro de acordo com o site TV Line. Ambos informam que a Warner teria entrado em contato com cineastas específicos para discutir a situação dos projetos. Outro projeto que também foi confirmado seria a segunda temporada da série do Pacificador, que conta com o diretor James Gunn na direção. Por enquanto sem data de estreia, o longa da Canário negro contará com o roteiro de Misha Green, já a produção será de Sue Kroll que também produziu Aves de Rapina. Já o longa do Besouro Azul irá contar a origem de Jaime Reyes,  o terceiro herói a utilizar o manto de Besouro Azul nos quadrinhos. Besouro Azul terá direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.  No elenco o longa  já conta com Bruna Marquezine e Xolo Maridueña teve a adição recente dos atores  George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar.

Besouro Azul está com estreia marcada nos cinemas para 18 de Agosto de 2023.

John Wick 4 será o filme mais longo da franquia

Informação foi revelada pelo diretor do filme

Um grande filme! Em entrevista ao site Collider, o diretor Chad Stahelski, revelou que o quarto filme da franquia John Wick, protagonizado por Keanu Reeves será o maior de todos. 

O cineasta não especificou a duração exata, mas afirmou que é “mais longo que os outros três, mas não muito”. Vale lembrar que, até o momento, o filme com maior duração na saga é John Wick 3: Parabellum (2019), com 2h10.

Ainda sem título oficial, John Wick 4 terá a adição de Bill Skarsgard (It – A Coisa), Donnie Yen (Rogue One) e Clancy Brown ao elenco. Rostos conhecidos como Ian McShane e Laurence Fishburne também retornam.

Com Keanu Reeves no papel principal, o longa tem estreia prevista para março de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.