Mix de Notícias – “Novo trailer de Animais Fantásticos 3 e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Animais Fantásticos 3 ganha novo trailer 

Atriz brasileira Maria Fernanda Cândido aparece brevemente no vídeo

Estão fazendo os fãs sonharem cada vez mais! A Warner divulgou um novo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Confira o trailer acima!

No vídeo temos a formação da aliança que irá tentar derrubar o bruxo das trevas, Grindelwald, além de mostrar mais do envolvimento do vilão com Dumbledore. O trailer ainda dá um vislumbre do visual da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido que irá participar do longa. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore trará Dumbledore tentando alistar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão diversos desafios, velhos e novos animais fantásticos, além de terem de enfrentar a legião de seguidores do bruxo das trevas Grindelwald. O longa conta em seu elenco com: Jude Law, Eddie Redmayne, Mads Mikkelsen, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston. A direção continua com David Yates, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. 

Animais Fantásticos 3 chega em 14 de Abril de 2022 nos cinemas do Brasil.  

Ator Chris Hemsworth viverá vilão de spin-off de Mad Max

Filme será focado na personagem de Charlize Theron, A Furiosa

Finalmente! Após muitos rumores, o ator Chris Hemsworth é oficialmente divulgado no elenco do filme prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa. 

De acordo com o produtor do longa, P.J. Voeten revelou alguns detalhes do longa em seu livro  Blood, Sweat and Chrome, reproduzido pelo site SlashFilm.

“Inicialmente, George [Miller, diretor] só teve uma reunião com Chris por cortesia, mas acabou se apaixonando pela ideia de escalá-lo nesse papel. Ele vai interpretar algo que nunca interpreta, que é o vilão principal da história”

Sem dar muitos detalhes sobre os personagens produtor revelou em outro trecho do livro:

“Furiosa é mais um drama tradicional em três atos. Se as pessoas querem outro filme de perseguição, não é o que vão receber”

Furiosa irá acompanhar uma versão mais jovem da personagem apresentada em Mad Max O elenco conta com  Anya Taylor-Joy (como a versão mais nova da personagem título, vivida por Charlize Theron no filme original) e Tom Burke. A direção fica com George Miller, que  co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

Furiosa chega aos cinemas em 24 de Maio de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.