Mix de Notícias – “Novos atores são escalados para Besouro Azul e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Novos nomes entram para o elenco do longa da DC Besouro Azul

Produção terá participação do comediante George Lopez e da indicada ao Oscar Adriana Barraza  

Está tomando forma! Novos nomes foram anunciados para o elenco do filme do Besouro Azul. 

De acordo com o site The Wrap, o longa que já conta com Bruna Marquezine e Xolo Maridueña teve a adição dos atores  George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar. As escalações seguem a tendência do filme possuir elenco formado majoritariamente por atores de descendência latina, assim como nas HQs. O filme  irá contar a origem de Jaime Reyes,  o terceiro herói a utilizar o manto de Besouro Azul nos quadrinhos. Besouro Azul terá direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. 

Besouro Azul está com estreia marcada nos cinemas para 18 de Agosto de 2023.

Atriz Christina Ricci, a Wandinha clássica, estará no elenco de Wednesday

Atriz que viveu a jovem nos filmes dos anos 1990 será personagem nova em produção de Tim Burton

Para alegria dos fãs! A atriz Christina Ricci, conhecida por viver a Wandinha nos clássicos filmes da Família Adams, entrou para o elenco da série da personagem na Netflix. 

A informação foi divulgada pelo site Deadline, e revelou que a atriz viverá um novo personagem na trama, detalhes não foram revelados. A atriz entra para o elenco que já conta com Jenna Ortega no papel principal e Luis Guzmán como Gómez e Catherine Zeta-Jones como Mortícia. Dirigida pelo diretor Tim Burton, Wednesday irá se passar nos dias atuais e seguir a visão de Wandinha, que em inglês se chama Wednesday (Quarta-Feira, em português). A série terá 8 episódios e vai acompanhar Wandinha em seus estudos na Academia Nevermore. A série da Wandinha ainda não tem data de estreia.

CD Projekt Red anuncia desenvolvimento de novo The Witcher

Detalhes ainda não foram revelados

Uma boa notícia para os fãs dos games! A CD Projekt Red divulgou de surpresa que está desenvolvendo um novo jogo da franquia The Witcher.

De acordo com a desenvolvedora, o novo projeto está sendo desenvolvido com Unreal Engine 5, o motor gráfico da Epic Games da nova geração, e dá início a uma nova saga nos videogames. Por enquanto detalhes da trama ainda não foram revelados, somente uma imagem promocional que mostra um dos medalhões usados pelos bruxos do universo do game, confira abaixo:

Além disso, o estúdio polonês também anunciou uma parceria com a Epic Games. As empresas vão se ajudar no desenvolvimento técnico da Unreal Engine 5, com os desenvolvedores da CD Projekt colaborando com a adaptação do motor gráfico para o gênero de mundo aberto.

O novo jogo de The Witcher ainda não tem título oficial ou previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.