Mix de Notícias – “Série Paper Girls ganha primeiro teaser e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série da Prime Video, Paper Girls, ganha primeiro teaser 

Baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughnan, série tem estreia marcada para julho

A Prime Video divulgou o primeiro teaser de sua mais nova produção, a série Paper Girls. Confira o teaser acima!

No vídeo rápido temos os personagens descobrindo de modo inesperado que viajaram através do tempo. Baseada em uma HQ escrita por Brian K. Vaughnan e acompanha um grupo de entregadores de jornal que esbarram em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo. O roteiro da adaptação será de Stephany Folsom, co-roteirista de Toy Story 4 que também fará a produção executiva junto com Vaughan. 

Paper Girls estreia em 29 de Julho no catálogo do streaming Amazon Prime Video.

Remake  Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco ganha segunda temporada

Anime irá passar para outro streaming 

De surpresa! A Crunchyroll anunciou que o remake do anime Cavaleiros do Zodíaco que foi apresentado inicialmente no streaming Netflix irá ganhar uma segunda temporada, porém em seu catálogo. 

A informação foi divulgada pelo próprio streaming em seu perfil oficial no Twitter, revelando que a nova temporada do anime irá se chamar Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário- e deve chegar em algum momento da próxima temporada de animes, que começa em julho. Além disso foi revelado também um trailer da nova temporada, confira acima!

A primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco está disponível na Netflix e adaptou até o arco de Os Cavaleiros de Prata. A produção é de responsabilidade da Toei Animation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.